Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Download - Roller Coaster Tycoon 2 Triple Thrill Pack Completo

Postado por BolaFranco On domingo, maio 10, 2009

RollerCoaster Tycoon 2 é um jogo de muito sucesso. Você se torna um magnata de certos parques e precisa os desenvolver de várias formas, por exemplo, conseguindo mais visitantes, pagando empréstimos, etc.
Com o Triple Thrill Pack você tem diversão garantida, contando com o jogo básico mais dois pacotes de expanção.
Puxe agora mesmo RCT2TTP e garanta bons dias de diversão.









Procesador: Pentium II 300 Mhz, Memoria: 64 MB ; Tarjeta de Vídeo de 8 MB RAM


Download (RAPIDSHARE) - Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5.


Download (MEGAUPLOAD) - Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4.

Trainer 8cars
Tutorial rapido:
Abra o jogo, escolha seu parque
aperte a tecla do Windows, para minimizar o jogo
vai no 8cars, escolha o que quer, dinheiro, clima, e é só clicar e voltar ao jogo..

>Download<

16 - comentário(s) sobre o "Download - Roller Coaster Tycoon 2 Triple Thrill Pack Completo"

  1. L.Kenny diz,

    Oii . Adoro esse blog !! E estou na ultima parte desse dowload !!Mas por vias das duvidas , como eu faço para instalar ? Bjooo !!
    Me responda por e-mail ou me addno msn : lucasleonardo.1996@hotmail.com !!
    Estou ancioso por sua resposta !!!
    Fuiii

     

  2. BolaFranco diz,

    Que bom que gostou!
    Add o e-mail/msn do blog, horadocafedownloads@hotmail.com

    Bela escolha de jogo, esse é muito bom eu ja joguei ele.
    flws.

     

  3. L.Kenny diz,

    Akee , A parte 4 do megaupload quando chega aos 20 mega bytes o dowload acaba e da erro !!Pq ?
    BjoO

     


  4. Unknown diz,

    como faço para instalar? jah baixei as qatro partes se puder me dar a resposta urgentement eu agradeco pois to doido para jogar novament esse jogo desd ja obrigadu

     

  5. BolaFranco diz,

    Vc tem q extrair o jogo com o programa chamado WinRar que se encontra aqui no blog
    Após baixar e instalar o WinRar vc clica com o botao direito do mouse encima da primeira parte, dai tu clica em "extrair aqui..". As outras partes vão ser extraidas automaticamente. flws mais info fale comigo pelo chat aki do blog

     

  6. Unknown diz,

    tipo jah fiz td issu e tahaew qandu clico na linguagem cujo eu consegi abrir o jogo uma agora tah pedindu cd

     

  7. BolaFranco diz,

    Aew , eu vou baixar esse jogo e vo ve esse problema.
    Bem alguns conseguiram baixar sem problema e acho q vc ja é o segundo com esse problema de cd.

     

  8. BolaFranco diz,

    Eu baixei pelo rapidhsare,
    Bom eu recomendo baixar pelo rapidhsare, nele é só extrair e jogar.
    Vou tirar os links do Megaupload.
    Flws.

     

  9. Unknown diz,

    baixei pelo rapdshare e esta perfeito.
    queria em portugues mais nao achei uma tradu sem viros na net, voce poderia me dar alguma dica??

    prbns pelo blog.

     

  10. Unknown diz,

    NA PRIMEIRA LISTA DE PARQUES, O PARQUE "GRAND CANION", "ÁSIA ALGUMA COISA" E "RIO CANVAS" NAO CARREGAM.
    APRACE ALGO EM INGLÊS E NÚMEROS.
    SE ACONTECER EM OUTROS PARQUES, PASSO AQUI PARA FALAR.

     

  11. Anônimo diz,

    links do megaupload indidponiveis!!!
    por favor verifiquem
    obrigado

     

  12. Unknown diz,

    Daniel baixe pelo Rapdishare, os do megaup... o serivdor jah era pra ter excluído esses.
    pelo rapdshare foi rápido e estão oks, soh vi um problema no jogo como postei antes.

    tente de novo.

     

  13. Unknown diz,

    Por favorme ajudem quando eu quero jogar aparece:"Signature Not find!" Alguem pode me ajudar???

     

  14. pessoal tem que baixar as 4 partes,pq eu to baixando a primeira e ja ta escrito que e 90 e pokos megas,no google tava escrito que o jogo era desse tamanho,me ajudem por favor

     

  15. Anônimo diz,

    avioes para micro flight, o RollerCoaster Tycoon 2 de aproximadamente 90MBs é apenas o jogo base, ou seja, sem expansões. Já esse é o Triple Thrill Pack (TTP) que na verdade é o jogo base com todas suas expansões, e ele pesa em torno de 600MBs. ;)

     

Postar um comentário



Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Free, Full, games, complete, downd, coletânea, rip, de graça, PC game
For pc, jogo, password, baixar, version full, version, 2009,
2008, 2007, 2006, 2005, descrição, requisitos mínimos, iso, online, blogspot,