Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Download - JADE EMPIRE - SPECIAL EDITION Completo

Postado por BolaFranco On segunda-feira, junho 29, 2009

Muitos dos sistemas de 'Knights of the Old Republic' foram simplificados...
A produtora canadense BioWare já tem um respeitável histórico de bons jogos, como "Baldur's Gate", "Neverwinters Nights" e o primeiro "Star Wars: Knights of the Old Republic", considerado um dos melhores jogos de 2003. E seu mais novo jogo, "Jade Empire", herda parte desse legado - mas ao mesmo tempo encara alguns novos desafios.
Os games anteriores da BioWare baseavam-se em mundos previamente construídos, baseados ou em "Dungeon & Dragons" ou na ficção científica do cineasta George Lucas. "Jade Empire" é uma obra original, inspirada livremente na China antiga. Tudo no jogo é absolutamente ficcional, desde os estilos de artes marciais até o vestuário dos personagens.
"Jade Empire" parece ser a tentativa de aliciar novos jogadores para o gênero RPG. Muitos dos sistemas de "Knights of the Old Republic" foram simplificados para maior aceitação dos novatos. As batalhas também são bastante fáceis, mesmo no nível de dificuldade padrão, e a duração chega a ser pífia para um RPG, cerca de 20 horas.
Porém, um roteiro de qualidade, aliado a um respeitável valor de produção e de replay, fazem de "Jade Empire" um título, no mínimo, digno de ser experimentado. Os amantes do gênero, provavelmente, sentirão falta de maior liberdade para a construção dos personagens, mas as qualidades acima são mais que suficientes para deixar um salto bastante positivo.

Sistema Operacional: Windows Xp ou Vista
Processador: Intel Pentium IV 1.8 GHz
Memória: 512 MB ; Placa de Video: 128 MB
Espaço Livre: 8 GB

Download (MEGAUPLOAD) - Parte1 - Parte 2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7.

0 - comentário(s) sobre o "Download - JADE EMPIRE - SPECIAL EDITION Completo"

Postar um comentário



Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Free, Full, games, complete, downd, coletânea, rip, de graça, PC game
For pc, jogo, password, baixar, version full, version, 2009,
2008, 2007, 2006, 2005, descrição, requisitos mínimos, iso, online, blogspot,