Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Download - Prince of Persia: The Sands of Time Completo

Postado por BolaFranco On sexta-feira, junho 12, 2009

Pare, volte ou avance o tempo. A escolha é sua! Prince of Persia - The Sands of Time transporta você às batalhas da Idade Média.Movido pelos poderes malignos da Adaga do Tempo, o Príncipe lançou uma força letal sobre o vasto reino do Sultão. Agora, com a ajuda de uma sedutora princesa e da magia das Areias do Tempo, ele embarcará numa difícil jornada para reconquistar cada câmara amaldiçoada do Palácio.






Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB ; Vídeo: 64 MB ; DirectX : 9.0

Download
(MEGAUPLOAD) -
Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4.
Senha: Fede_26

3 - comentário(s) sobre o "Download - Prince of Persia: The Sands of Time Completo"

  1. Jayjde diz,

    Mais um jogo aprovado...Prince é mais uma opcao para aqueles q gostao de jogos medievais, eu adoro e recomendo.

    Obrigado

    Jayjde

     

  2. Unknown diz,

    o meu tá dando um erro dizendoque eu tenhoq mim consulta com o readm.ex
    o que eu faço??
    parabens pelo sitee!!!!!

     


Postar um comentário



Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Free, Full, games, complete, downd, coletânea, rip, de graça, PC game
For pc, jogo, password, baixar, version full, version, 2009,
2008, 2007, 2006, 2005, descrição, requisitos mínimos, iso, online, blogspot,