Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Download - World of Warcraft Wrath of the Lich King 3.1.3 Expansão

Postado por BolaFranco On terça-feira, julho 14, 2009

O MMORPG mais completo da atualidade recebe uma expansão épica!
O rei Arthas pôs em prática um plano que irá extinguir toda a vida em Azeroth. Com os exércitos de mortos-vivos e os poderes necromantes, ele ameaça destruir o mundo. Somente o mais poderoso dos guerreiros poderá se opor à vontade do Lich King e colocar um fim ao seu reino de terror.
O pacote possui muitas novidades, entre elas estão novas classes, como os Death Knights, e o nível de evolução foi elevado para 80. Além disso, foram adicionadas a profissão Inscription, novas armas e até mesmo novos penteados, para que você possa personalizar a sua unidade.
A franquia World of Warcraft já conta com mais de nove milhões de usuários. Com a reputação da série bem estabelecida, esta expansão consegue se manter no nível da série e trazer boas novidades. Fãs do gênero e de Warcraft irão se deleitar com as imagens e jogabilidade singular deste título.
Prós:Esta expansão capitaliza nos pontos fortes do jogo, tentando minimizar os fracos. O conteúdo adicional é bastante detalhado e foi tornado acessível a praticamente qualquer jogador. Um sistema de conquistas é uma ótima forma de manter registros dos feitos dos personagens. A sensação nas novas zonas é epica, as missões são envolventes e inovadoras. O novo sistema de phasing permite a cada jogador causar um impacto real no mundo.
A história desenvolve a trama de um dos personagens mais cativantes da franquia, o ex-príncipe Arthas Menethil. Seguindo a linha de personagens que "amamos odiar", é impossível não se sentir parte do conflito entre o bem e o mal.
Contras: A parte gráfica já está ficando um tanto quanto ultrapassada e não houveram muitos esforços para melhorias neste sentido
Se você é um novo jogador, não hesite a testar o que é hoje o melhor MMORPG do mercado. Se você é um antigo jogador que por alguma razão parou, esta é uma ótima hora para voltar, coisa que muitos estão fazendo. Se você atualmente joga e está se perguntando se vale a pena adquirir o pacote, a resposta é SIM. Esta é uma seqüência digna do jogo que arrebatou milhões em todo o globo.

Processador:Pentium 4 1.3 GHz or AMD Athlon XP 1.5 GHz
Memória:512 MB / 1 GB para o Vista
Placa de Video:64 MB VRAM

Download (MEGAUPLOAD) - Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7 - Parte8 - Parte9 - Parte10 - Parte11 - Parte12 - Parte13 - Parte14.
Senha:
dumau

0 - comentário(s) sobre o "Download - World of Warcraft Wrath of the Lich King 3.1.3 Expansão"

Postar um comentário



Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Free, Full, games, complete, downd, coletânea, rip, de graça, PC game
For pc, jogo, password, baixar, version full, version, 2009,
2008, 2007, 2006, 2005, descrição, requisitos mínimos, iso, online, blogspot,