Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Download - Cities XL Completo

Postado por BolaFranco On terça-feira, outubro 13, 2009

Desde SimCity, lançado em meados da década de 1990, os videogames obtiveram pouquíssimos simuladores urbanos de peso. Um deles, desenvolvido pela Monte Cristo, é City Life, que obteve um sucesso significativo no gênero. O título mescla elementos dos simuladores urbanos com simulações por classe, uma novidade arriscada que originou novos fãs e decepcionou alguns.

Um novo jogo relacionado à franquia está sendo desenvolvido pela empresa. Denominado apenas por Cities XL, a Monte Cristo promete implementar vários aspectos ausentes no primeiro título, e se focar, principalmente, na simulação urbana na qual SimCity mantém a coroa.

Um dos primeiros fatos que merece ser destacado é que Cities XL terá pouquíssimas conexões com o título anterior da empresa, City Life. Mesmo sendo um simulador urbano contemporâneo, o jogo será focado no estilo antigo que será extremamente semelhante aos games da série SimCity. Além disso, o Cities XL também permitirá que os jogadores criem uma espécie de sociedade online.

Cidades espalhadas ao redor do globo. Ou seja, você poderá adquirir o jogo e usufruir da campanha single-player tranqüilamente, assim como em SimCity. Entretanto, o jogo também estará ligado com estatísticas da internet, que comparam você a outros jogadores. Tudo poderá se tornar ainda melhor através de uma assinatura mensal que fornece ainda mais recursos online ao game.

Um globo repleto de cidades construídas por outros jogadores poderá ser encontrado no modo online. Estas cidades podem se interagir de diferentes maneiras. Jogadores poderão se especializar em determinados ramos, como a distribuição de eletricidade e a coleta de lixo, e com isso será possível obter lucros através de negócios agradáveis a outras cidades. Uma bela troca de favores, algo muito útil para preservar alguns monumentos e pontos turísticos.

Conheça seus companheiros
Além disso, você poderá simplesmente se deslocar até as cidades de outros jogadores e explorá-las como desejar. Para isso, você criará um avatar semelhante aos disponíveis em muitos títulos de MMO. Verificar pontos turísticos e simplesmente caminhar pela cidade será quase tão simples como na vida real. Você também poderá encontrar seus amigos em determinados locais, assim como áreas públicas em MMORPGs, e papear e se confraternizar com seus companheiros. Reuna sua turma para papear. Para complementar a interação entre os jogadores, a Monte Cristo planeja lançar o que ela chama de GEMS, ou módulos de aprimoramento para o jogo (Game Enhancement Modules). Tal função consiste em jogos no estilo Tycoon que podem ser interligados com o jogo Cities XL. Uma série de elementos dos GEMS poderá ser adicionada às suas próprias cidades, aderindo recursos novos ao game.

* Sistema Operacional: WinXP SP3 / WinVista SP1
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.7GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2048 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 8 GB de Espaço Livre

Download (MEGAUPLOAD) - Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4.

0 - comentário(s) sobre o "Download - Cities XL Completo"

Postar um comentário



Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Free, Full, games, complete, downd, coletânea, rip, de graça, PC game
For pc, jogo, password, baixar, version full, version, 2009,
2008, 2007, 2006, 2005, descrição, requisitos mínimos, iso, online, blogspot,