Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Download - Cities XL Completo [BETA]

Postado por BolaFranco On terça-feira, julho 14, 2009

Cities XL é um título similar ao aclamado SimCity que revive o gênero de simuladores urbanos. Desenvolvido pela Monte Cristo, responsável também por City Life, o título fornece uma série de possibilidades ao jogador, incluindo a chance de compartilhar sua cidade com o mundo todo.
Através de um globo, o jogador visualiza centenas de cidades construídas por outros jogadores. Certos jogadores serão especializados em determinados ramos, como a construção de departamentos de lixo e distribuição de eletricidade, o que torna a troca de favores essencial para manter a cidade em harmonia.
Além disso, jogadores podem criar seus próprios avatares e se encontrar em determinados locais, assim como em MMORPGs. A exploração das cidades de seus companheiros também poderá ser feita através dos avatares e observar prédios e pontos turísticos é tão simples como na vida real.
A Monte Cristo também planejou jogos no estilo Tycoon, que serve como adicional a Cities XL. Os gráficos apresentam-se de forma extremamente bela, e é possível visualizar até mesmo os atletas dentro de um campo de futebol. Disponível somente para PC, o Cities XL revive de forma gloriosa um gênero aclamado por muitos jogadores.

Ainda não liberaram os requisitos porque estão trabalhando para deixar o jogo mais rápido. Segundo a desenvolvedora, me parece ser bem pesadinho hein.

Versão BETA
Download (HOTFILE) - Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7 - Parte8 - Parte9 - Parte10 - Parte11 - Parte12 - Parte13.

VC encontra a versão completa FULL clicando aqui.

0 - comentário(s) sobre o "Download - Cities XL Completo [BETA]"

Postar um comentário



Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Free, Full, games, complete, downd, coletânea, rip, de graça, PC game
For pc, jogo, password, baixar, version full, version, 2009,
2008, 2007, 2006, 2005, descrição, requisitos mínimos, iso, online, blogspot,